segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Dia 300 - Mudanças em breve no blog, agora Nada de Compras tem domínio próprio

Olá, Caras leitoras e Caros leitores deste blog!

Trago boas notícias!

Um dos objetivos deste ano é seguir firme e forte escrevendo para o blog. Há algum tempo eu pensava em registrar o domínio, ou seja, o nome do blog Nada de Compras.

Realizei o processo e implementarei o novo endereço dia 01/02.

O novo endereço do blog será:

http://www.nadadecompras.com.br/

Ao acessar o endereço atual http://www.nadadecompras.blogspot.com.br , o Blogger vai exibir uma página dizendo que você será direcionado para o endereço acima, basta aceitar que o blog será exibido.

Peço uma atenção especial as colegas blogueiras que indicam meu blog em seus sites. É importante atualizar o endereço.

Quando estiver próximo, avisarei novamente.

Muito obrigada pela sua atenção!


4 comentários:

  1. Que bacana! Parabéns pela mudança! Estou pensando em implementar a mesma coisa no meu!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Então, é super simples. Acho que vale à pena!

      Excluir
  2. Ei Andreia! Também já pensei em fazer essa transição, mas até agora nada. Assim que a mudança acontecer eu atualizo o seulink, tá? Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Isso!! Tens que avisar pra eu actualizar! ;) Parabéns pela mudança! Ter um blog, comprometer-me e permitir-me refletir "em voz alta" através dele tem sido das coisas mais interessantes e produtivas em mim mesma. Eu estava era aqui a pensar que comprares o domínio parece que "te vais casar com o blog"! eheheheh Estarei aqui na festa dia 1!! =)

    ResponderExcluir

Lidando com sentimentos de perda

Tenho lidado com sentimentos intensos e profundos, ultimamente. Uma sensação de perda enorme. De que está faltando uma pessoa muito importan...