domingo, 26 de janeiro de 2014

Dia 312 e 313 - Corpo cansado e alma feliz

Bem estou na casa de retiros na semana de formação de danças.

Ontem foi dia de deslocamento e acomodação. Hoje começamos a dança propriamente.

Grupo pequeno, pessoas vindas de várias cidades e ótimas focalizadoras.

A programação comecou 8horas da manhã e finalizou as 18horas.

Muitas danças,  vídeo, troca de experiências e estou diante de uma nova metodologia de ensino das danças circulares.

Neste primeiro dia ficou claro que o caminho é deixar o racional de lado e abrir os ouvidos para a música, e deixar que ela me conduza.

A primeira coisa que a focalizadora pediu foi que esquecessemos o que tinhamos aprendido em termos de danças circulares até ali, para que abrissemos espaço para o novo.

Foi um dia incrível!  Estou com o corpo cansado e a alma feliz!

Segue um por do sol psra finalizar o dia!

Um comentário:

  1. Qrda Andreia:
    Quem me dera poder fazer um curso desses e, melhor ainda, contigo. Fiz vários anos de ballet clássico e, com essa escola pura e dura, quase toda a minha alegria de dançar desapareceu. Quase, mas não toda. Dança também por mim, por favor.

    Bjs

    ResponderExcluir

Lidando com sentimentos de perda

Tenho lidado com sentimentos intensos e profundos, ultimamente. Uma sensação de perda enorme. De que está faltando uma pessoa muito importan...