sábado, 8 de fevereiro de 2014

Dia 321, 322, 323, 324, 325 e 326 - Desfrutando as férias e evitando a internet

Estou desfrutando de alguns dias de férias.

Passei a primeira semana no curso de danças, que foi um dos objetivos a que me propus atingir na minha lista de metas para 2014. Logo, logo vou atualizar a lista e já posso colocar como cumprido! Feliz da vida por isso!

Na segunda semana, fiquei me cuidando, fazendo exames de rotina e dando apoio para familiares. Cozinhei quase todos os dias, com carinho e de boa vontade. Gosto de cozinhar e gostaria de verdade de dispor de mais tempo no cotidiano para fazer isso. Não me dou por vencida, vou pensar bem quando voltar a trabalhar, para encontrar uma solução para essa suposta falta de tempo para cozinhar.

A próxima semana, será tranquila. Vou parar um pouco e descansar da forma que mais gosto. Ficar um tempo quieta.

Optei por ficar meio off-line. Vivi intensamente a vida real e descobri que buscava diversão na vida online quando eu estava entediada. Esses últimos dias foram ótimos, nada de tédio! yes!

Crédito da imagem: wallpapersus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem fome de quê?

Tempos atrás eu fiz uma reflexão bem interesse sobre a possível causa do consumo por impulso e sem motivo. Da reflexão nasceu o texto   O ac...