segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Dia 333, 334 e 335 - Acabou as férias e agora?

Foram 3 semanas de férias. Eu fiz tantas coisas que parece que foram muitos e muitos dias. Por opção, não viajei, algo que costumava fazer todas as férias.

No final, foi algo bom e diferente. Pude colocar várias coisas pessoais em dia. Descansar e desacelerar.

Mantive a rotina de exercícios. Pude cuidar da alimentação, no sentido de mantê-la saudável. Fiz consultas e exames de rotina.

Diminui o ritmo de escrita no blog e o acesso a internet. Li um pouco. Ouvi muita música e dancei bastante. Assisti filmes. Fui ao cinema. Pratiquei yoga. Cozinhei. Dei destino aos vários sacos de roupas e calçados que estavam na garagem. Levei o tapete pesado para lavanderia. Lavei os edredons. Usei todas as roupas de verão, por conta da onda de calor. Assim, elas estão limpinhas e organizadas. Cuidei das plantas. Fiquei junto da família e dos pets. E fiz as práticas budistas diárias.

Agora, volto ao trabalho. Espero escrever com mais regularidade aqui. E com um desafio pessoal: "Manter a paz e a tranquilidade. Não se render ao ritmo supostamente acelerado do cotidiano".

Crédito da imagem wallpapersus.com

3 comentários:

  1. Que bacana, Andreia! Pelo visto suas férias foram super produtivas. Tô doida pra descansar também, mas as minhas só em agosto! :$

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... procurei fazer algumas coisas... risos... Bem, suas férias vão chegar com certeza! obrigada pelo coments e beijos :)

      Excluir
  2. É bem dificil ficar de férias e manter rotina "normal", parabéns! Caso para dizer como "viver é bom!"

    ResponderExcluir

Fazendo bom uso da tecnologia disponível, fugindo do sonho virtual

A tecnologia é algo que parece fazer parte da vida da maioria das pessoas. É comum o uso de computadores, tablets e smartphones nas ativid...