quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Dia 337 - Um mês para completar meu primeiro ano sem compras desnecessárias

Hoje é dia 19/02/2014. Estou a cerca de 1 mês para completar o projeto Nada de Compras e alcançar uma meta bem ambiciosa na minha vida. É muito bom! Dá uma sensação de que eu posso e sou capaz de completar um projeto. Estou comemorando.

Todos os dias eu lembro do projeto. Lembro do blog. E penso a cada aquisição que faço no cotidiano. Só essa mudança de comportamento já tem me proporcionado pequenas vitórias diárias. Tais como:

. Um guarda-roupa enxuto e mais alegre, retratando minha nova fase;
. Armários da cozinha e copa contendo utensílios que são usados;
. Armários do banheiro contendo apenas produtos que são usados;
. Menos cds, dvds, papeis e coisas guardadas no sótão de casa;
. Armários de cama, mesa e banho contendo peças que são usadas;
. Menos objetos decorativos, facilitando a limpeza; e
. Menos exigência nas coisas da vida.

Eu criei o projeto e o blog porque meu guarda-roupa estava o caos. Acho que ele só dizia como estava minha vida pessoal.

Ao decidir começar por ele, parecia algo superficial e até meio fútil, porém essa atitude se revelou apenas como o início de outras tantas transformações. Fico realmente feliz de ter feito o movimento.

Crédito da imagem wallpapersus.com

4 comentários:

  1. Nossa parabéns por essa conquista guria, eu tô nessa também, estou tentando simplificar tudo na minha vida e também comecei pelo guarda-roupa, tu tens me ajudado muito, pois leio o blog e me inspiro em ti.
    Obrigada por compartilhar seus projetos e conquistas com a gente.
    Bjão!

    http://euprometoquevoumudar.blogspot.com.br/

    Camila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, obrigada a você guria! :) É uma via de mão dupla, tu me inspira a seguir adiante também! Tentei acessar seu blog e aparece uma mensagem dizendo que o blog está aberto exclusivamente a leitores convidados. Beijos e sucesso

      Excluir
  2. Parabéns por essa conquista, Andreia! Estou na metade do meu ano sem compras e igualmente feliz!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Será que com base nisto podemos concluir que nosso guardafatos mostra realmente como vai nossa vida? =) Uhm....deixa muito em que pensar! =) E em relação ao aniversário do blog...o que é faltar um mês quando está completando praticamente um ano? ;)

    ResponderExcluir

Se mantenha no fluxo e tudo será como é

Há algum tempo, ando lidando com situações imprevisíveis, não tenho garantias de resultados positivos e preciso lidar com  os riscos e as su...