segunda-feira, 17 de março de 2014

Dia 359 a 363 - Rumo à reta final do projeto Nada de Compras

Estive viajando semana passada, falei sobre isso Aqui. Agora estou de volta, tive um final de semana gostoso em casa e com novidades.

Hoje, segunda-feira, volto às atividades cotidianas. E disponho de tempo para escrever.

Pela contagem dos dias, vejam estou na reta final do projeto Nada de Compras. Agora faltam 02 dias para o dia D.

Estou feliz, percebo as mudanças na minha vida e ando pensando no novo projeto. Tenho o tema e logo mais falarei sobre ele aqui no blog. Adianto que será uma continuação. Eu me habituei a escrever e assim, seguirei escrevendo.

Ultimamente tenho falado pouco sobre minha vida pessoal e sobre soluções que encontrei nesses últimos tempos em que estou praticando o minimalismo. Descobri que os entendimentos vão vindo na medida em que se pratica, em que se muda algo na vida e são entendimentos pessoais, e que muitas vezes só funcionam para determinada pessoa.

Acho que relatos ajudam sim, podem mostrar caminhos para quem está em dúvida ou buscando orientação. No entanto, tenho certeza de que cada um, no exato momento, encontrará seu jeito de viver uma vida simples e feliz e que fará sentido para si.

Crédito da imagem wallpapersus.com

Um comentário:

  1. Ei Andreia, penso muito nisso! Acho que as pessoas querem que as situações se resolvam de imediato e não é assim que as coisas funcionam! Precisamos estar em paz e conexão com nosso eu interior e com Deus, a fim de recebermos a orientação para os impasses de nossas vidas!

    Abraço!

    ResponderExcluir

Se mantenha no fluxo e tudo será como é

Há algum tempo, ando lidando com situações imprevisíveis, não tenho garantias de resultados positivos e preciso lidar com  os riscos e as su...