quarta-feira, 23 de abril de 2014

Dia 1 do Método FlyLady

A ideia do dia 1 é seguir uma rotina ao levantar da cama de manhã. 1. Vista-se, inclusive com sapatos. 2. Arrume sua cama e 3. Arrume e limpe sua pia da cozinha.

Hoje levantei, fiz minha higiene, vesti a roupa de ginástica, me calcei, arrumei a cama, fiz um pequeno lanche e fui para academia. Na volta, tomei meu banho, me arrumei, tomei café da manhã, fiz as práticas budistas e fui para o trabalho. As louças do café da manhã ficaram com o QM D e com a QF D.

A rotina proposta pelo método é que eu me cuide primeiro. Nada de ficar em casa desajeitada. Durante a semana, eu vou trabalhar, então, é fácil, eu me arrumo. Mas durante o final de semana, muitas vezes, eu levanto e vou tomar café de pijamas, daí, já começo a arrumar a cozinha e a área de serviço. Esqueço da cama e eu fico por último. É preciso colocar uma ordem mesmo. Faz todo sentido!

Hoje à noite vou ler o Dia 2 e aprender mais um babystep.

Flybaby Andreia, Curitiba, Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fazendo bom uso da tecnologia disponível, fugindo do sonho virtual

A tecnologia é algo que parece fazer parte da vida da maioria das pessoas. É comum o uso de computadores, tablets e smartphones nas ativid...