quinta-feira, 24 de abril de 2014

Dia 2 Criando a rotina de antes de dormir

Para seguir para o novo dia é importante que as três tarefas básicas aprendidas ontem tenham sido feitas. Vestir-se, arrumar a cama e arrumar a pia da cozinha. Fiz as três tarefas.

Ontem pela manhã li o Dia 2 do método, e à noite pensei numa proposta de rotina noturna. Segundo o método a ideia é fazer três tarefas que facilitem o dia seguinte.

Eu escolhi ajeitar a cozinha, verificar minha agenda para o dia seguinte e e me cuidar antes de ir para cama. É uma sugestão, ao longo do tempo vou ajustando. Acho que faço mais coisas. Mas por enquanto está bem assim. Hoje vou providenciar uma caderno para ir anotando o que ando fazendo nesses primeiros 31 dias. É legal fazer um registro e também faz parte do método.

Eu me cadastrei no site original em inglês http://www.flylady.net/ . Tenho recebido e-mails sobre as tarefas diárias e relatos de membros do grupo que também estão implementando o método em suas casas. É interessante e inspirador!

Eu também me cadastrei Site do grupo FLYingInBrazil no Yahoo:  http://groups.yahoo.com/group/FLYingInBrazil/  Também recebo as tarefas diárias, lembretes e emails dos membros do grupo.

São muitas coisas e muitas informações ao mesmo tempo. Por agora, estou me acostumando, entendendo e aprendendo. Estou gostando e animada.

"We do what we can today and then we do a little more tomorrow. BabySteps." ~ FlyLady

Flybaby Andreia, Curitiba/PR, Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fazendo bom uso da tecnologia disponível, fugindo do sonho virtual

A tecnologia é algo que parece fazer parte da vida da maioria das pessoas. É comum o uso de computadores, tablets e smartphones nas ativid...