sexta-feira, 25 de abril de 2014

Dia 3 Criando a rotina matinal

Tenho seguido os babysteps iniciais. Aos poucos estou realizando e me dando conta da minha rotina noturna. Agora preciso criar a rotina matinal. De manhã eu faço muitas coisas antes de ir para o trabalho e normalmente estou apressada. São tarefas que não posso adiar. Para melhorar essa situação eu preciso deitar mais cedo e levantar mais cedo.

Paralelamente, tenho me dedicado a leitura dos textos que estão no grupo do yahoo http://groups.yahoo.com/group/FLYingInBrazil/

A ideia de simplificar a organização da casa com métodos, rotinas e muitas ideias tem me feito pensar na forma como cuido da minha casa. Eu fui aprendendo fazendo, agora vejo que há outra forma e que pode ser mais simples.

Interessante é que a todo momento, os textos lembram que para mudar hábitos é preciso calma e perseverança, e que é preciso mudar uma coisa por vez para que funcione. Tudo haver com minimalismo, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem fome de quê?

Tempos atrás eu fiz uma reflexão bem interesse sobre a possível causa do consumo por impulso e sem motivo. Da reflexão nasceu o texto   O ac...