terça-feira, 29 de abril de 2014

Dia 7 Mais um hábito na rotina noturna

Hoje é dia de acrescentar  um babystep na rotina noturna. Separar as roupas que vai usar no dia seguinte para facilitar a rotina matinal.

É um hábito que preciso aprender. De manhã, eu confiro a previsão do tempo e quando entro na banho, vou pensando o que vou vestir. Esses dias aqui em Curitiba começou o frio. Estou usando sapatos fechados, botas, malhas, casacos, cachecóis e meias. Tudo em forma de camadas, porque no meio do dia esquenta um pouco, daí facilita, caso seja preciso retirar alguma peça.

Há tempos que fiz uma limpeza grande no meu closet. Hoje tenho poucas peças, que as mantenho em constante mudança. Só tenho roupas que gosto e uso, o que facilita muito a escolha da roupa que vou usar de manhã, ou em outro horário ou ocasião. De todo modo, vou começar a fazer esta escolha no período da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fazendo bom uso da tecnologia disponível, fugindo do sonho virtual

A tecnologia é algo que parece fazer parte da vida da maioria das pessoas. É comum o uso de computadores, tablets e smartphones nas ativid...