quarta-feira, 30 de abril de 2014

Dia 8 Pegue uma pasta de 3 furos e coloque papel nela

Ao praticar as rotinas e os novos hábitos Da última semana, você é uma FLY! Isso é motivo de orgulho!

Lembre-se FLY = Finally Loving Youself, Finalmente amando a si mesma. Ao levantar da cama, recorda que a primeira coisa a ser feita é cuidar de si mesma? Da própria higiene e da beleza. E aos poucos ir estabelecendo rotinas para ter o controle de sua própria casa e sua própria vida.

Não é novidade que nós mulheres sempre estamos ocupadas com várias coisas. Cuidamos de todos e tudo que está a nossa volta. Porém, jamais devemos esquecer de nos cuidar.

Também não é novidade. É preciso está bem, fisicamente, abastecida emocionalmente e espiritualmente para então cuidar dos demais. Feliz para conviver em harmonia em sua casa e fazer dessa casa um lar. Onde você, seus filhos e marido sintam-se bem e felizes!

Voltando ao método FlyLady, após esses novos hábitos (aqueles propostos nessa última semana) estarem bem definidos e sólidos é possível adicionar novos hábitos e praticá-los.

A ideia agora é pegar uma pasta velha de três furos, colocar papel nela e descrever em uma folha a sua rotina matinal e em outra folha a sua rotina noturna. Não deixe que o perfeccionismo atrapalhe, essa listagem inicial é um rascunho.

2 comentários:

  1. Essa lista com as rotinas é pra ser feita em cada pasta?

    ResponderExcluir
  2. Olá Cristina, a ideia é providenciar uma única pasta, onde você vai escrever a rotina matinal em uma folha e a rotina noturna em outra folha. Essa pasta será o seu control journal, ou diário de casa.

    ResponderExcluir

Alimente seus propósitos pessoais com pequenas mudanças em sua vida

Como falei um pouco no post  vamos-desenferrujar-e-colocar-vida.minimalista em movimento  venho sentindo que é momento de reavivar o minima...