terça-feira, 22 de abril de 2014

Introdução: Começando a usar o método FlyLady

Há tempos que estava interessada em conhecer um pouco mais sobre o método de organização da casa FlyLady. A Thais Godinho, do blog Vida Organizada já escreveu várias vezes sobre o método, usa e diz que realmente é muito bom. A sua última postagem sobre o tema me fez buscar mais informação. Assim, resolvi começar a usar.

Hoje é o primeiro dia. Levei um tempo até me entender com o Groups do Yahoo, fazer o cadastro e começar a ler os arquivos que são enviados.

Sei que tem uma rotina inicial que vai do 1º ao 31º chamado Iniciando no Sistema Fly.

Eu descobri algo tão bonitinho, FLY é a contração de "Finally Loving Yourself", finalmente amando você mesma! Adorei! Vamos lá! Aos poucos vou contando minhas descobertas.

imagem da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se mantenha no fluxo e tudo será como é

Há algum tempo, ando lidando com situações imprevisíveis, não tenho garantias de resultados positivos e preciso lidar com  os riscos e as su...