domingo, 4 de maio de 2014

Dia 12 Esvaziando a caixa de mensagens

Segue os hábitos:

Verifique sua Rotina Matinal * no seu Control Journal
Verifique sua Rotina Noturna ** no seu Control Journal

Os meus lembretes em post-its amarelos estão grudados no espelho do banheiro e na parede junto à pia da cozinha para me lembrar das rotinas e de olhar o meu Control Journal, caderninho.

Estou caminhando, no ritmo possível e aprendendo a simplificar a organização da casa. Depois de tantos anos como dona-de-casa não sabia que ainda podia aprender como cuidar da minha casa.

"Se você já começou sua rotina básica e elas estão no automático. Não tente fazer muita coisa rapidamente; você apenas enlouquecerá. Continue com os Passinhos de Bebê (Baby Steps) para construir seu Control Journal. Não permita que seu perfeccionismo a atrapalhe. Nós estamos construindo nossas rotinas e nossos Control Journals. Cada hábito por vez.

Hoje quero que você delete todos os e-mails da sua caixa-postal, recebido da FlyLady. Agora não recue. Todos estarão de volta e eu sempre escrevo algo todos os dias." FlyLady

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lidando com sentimentos de perda

Tenho lidado com sentimentos intensos e profundos, ultimamente. Uma sensação de perda enorme. De que está faltando uma pessoa muito importan...