segunda-feira, 5 de maio de 2014

Dia 13 Escolha uma missão do grupo e realize

Como de costume, verifique seu Control Journal (caderno) com suas rotinas. E realize-as.

Hoje a FlyLady sugere que escolhamos uma das missões da Kelly** da zona da semana* e realize-a. As missões são rápidas e fáceis. O objetivo aqui é nos introduzir na ideia de como dividir nossa casa em zonas, assim nós nunca temos que fazer uma limpeza profunda de uma vez.

Aqui está o que temos feito até agora, nós estamos praticando nossas Rotinas Matinais, fazendo Decultter (jogando fora as tralhas – clutter) por 15 minutos e realizando nossas Rotinas Noturnas.

* Leia mais sobre Zonas da semana no link:
https://groups.yahoo.com/neo/groups/FLYingInBrazil/files/0.%20Introducao/0.1%20Licoes/
** Leia mais sobre Missões da Kelly no link:
http://groups.yahoo.com/group/FLYingInBrazil/files/0.%20Introducao/0.4%20Missoes%20Diarias/
(tradução e adaptação Fly Luciene Gasparotto)


Enquanto estou procurando entender o método, em praticar as rotinas e adequá-las a minha vida, estou lendo tantos e-mails inspiradores de mulheres que estão aprendendo a ser FLY (Finally Loving Yourself), a se amar, a deixar o perfeccionismo de lado, em simplificar suas vidas, em cuidar de suas casas para que seja um lugar aconchegante onde sua família goste de ficar e são tantas coisas bacanas! Estou gostando muito de ser uma Flybaby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lidando com sentimentos de perda

Tenho lidado com sentimentos intensos e profundos, ultimamente. Uma sensação de perda enorme. De que está faltando uma pessoa muito importan...