segunda-feira, 26 de maio de 2014

É necessário fortalecer a mente para não se abandonar

Perambulando pela internet em busca de textos inspiradores para seguir avançando na minha busca pela simplicidade e felicidade, encontrei um blog que gostei muito. Fiquei um bom tempo lendo os textos e refletindo sobre a vida: Vida Larga de Camilo Bracarense.

No último post o Camilo conta a história do Sr. Raimundo, morador de rua e escritor, que realizou o sonho de publicar um livro, graças a sua mente forte e aos encontros que a vida proporciona.

imagem oprisco.com

Aprendi que compartilhar histórias é algo incrível, alcança muitas pessoas, traz reflexões e também um novo ponto de vista sobre a própria vida. Eu cheguei à conclusão que eu preciso fortalecer minha mente e nunca, jamais me abandonar!

Um comentário:

  1. Gosto bastante do blog do Camilo, que é uma pessoa super querida. E essa estória é maravilhosa mesmo.Emocionante!

    ResponderExcluir

Alimente seus propósitos pessoais com pequenas mudanças em sua vida

Como falei um pouco no post  vamos-desenferrujar-e-colocar-vida.minimalista em movimento  venho sentindo que é momento de reavivar o minima...