sexta-feira, 27 de junho de 2014

Aniversário em 25 de junho

Acho que no dia do aniversário poderíamos escolher fazer o que quisermos ou o que mais gostamos. Deixando de lado as coisas chatas e as obrigações. Nada de chateações ou mau humor! hein! :)

Fiquei pensando no dia em que nasci... A minha mãe me conta todos os anos como foi, vejo a felicidade nos olhinhos dela e o orgulho dela dizendo assim: "você era a menina mais bonita do berçário!" Coisas de mãe, né?!

Eu entendo ela, absolutamente, porque sou mãe de duas meninas especiais, lindas e inteligentes e lembro direitinho todos os detalhes do dia em que elas nasceram.

Pensando assim, o dia em que nascemos é ou não é um dia especial? Um dia de alegria, de esperança no futuro e da demonstração de amor incondicional. 

Para mim é um novo jeito de de pensar a respeito do aniversário, de sentir as emoções desse dia e de comemorar. 

Esses dias me perguntaram em casa o que eu queria de aniversário. Em termos materiais, realmente não queria algo. Eu disse: quero a companhia de vocês e comer algo bem gostoso e diferente. :) 

O meu dia começou aparentemente normal. Levantei cedo, fiz exercícios e fui trabalhar. Recebi alguns cumprimentos na chegada ao trabalho. Liguei o computador e separei o trabalho do dia. Chequei os emails e o blog. E ao checar o blog, na intenção de escrever algo, vejo o post da Fátima do Blog Música com Café, Aqui, falando sobre meu aniversário. Foi uma surpresa e um presente tão lindo! Gostei demais! Meu dia começou feliz!

E foi assim o dia todo! E assim desejo que sejam todos os meus dias desse novo ano! :)


Obrigada por ler.

Andreia

2 comentários:

  1. Andreia, parabéns pelo teu dia. Felicidades e sucesso na caminhada da vida!

    Penso assim também, afinal, nosso aniversário é NOSSO DIA e merece ser aproveitado da melhor maneira.

    beijos!

    ResponderExcluir

Alimente seus propósitos pessoais com pequenas mudanças em sua vida

Como falei um pouco no post  vamos-desenferrujar-e-colocar-vida.minimalista em movimento  venho sentindo que é momento de reavivar o minima...