segunda-feira, 22 de setembro de 2014

As pausas necessárias

Aprendi que preciso de períodos de pausa para funcionar bem.

Pausa no trabalho. Pausa na academia. Pausa na casa. Pausa na convivência. Pausa na vida.

Preciso de tempo fora da minha rotina.

Tempo para descansar. Tempo para ficar só. Tempo para relaxar. Tempo para ficar calada. Tempo para sorrir. Tempo para dormir. Tempo para dançar.

Momento para recarregar o corpo, a mente e a alma.

imagem internet


Estive num Encontro de Danças Circulares em Foz do Iguaçu/PR. Foram três dias de puro deleite. Aquela pausa necessária na minha vida. Sem a qual não funciono bem.

Novamente dancei muito, e pude perceber, mais uma vez, o quanto a dança me faz bem. Eu me sinto leve, feliz e renovada.

De novo, eu voltei determinada a dançar toda semana. Mais uma vez, faço um compromisso comigo mesma de que não vou sucumbir a rotina. Vou manter o meu tempo sagrado para dançar.

Preciso dançar! Preciso dançar! Preciso dançar!

Sem a dança, eu me perco e não sei quem sou. Com a dança, lembro que também sou leveza, beleza e tranquilidade.

imagem www.dancacircular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se mantenha no fluxo e tudo será como é

Há algum tempo, ando lidando com situações imprevisíveis, não tenho garantias de resultados positivos e preciso lidar com  os riscos e as su...