sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Renovando o guarda-roupa para a Primavera

Adoro as mudanças de estação, especialmente quando estamos deixando o frio e indo em direção ao calorzinho bom!

A primavera chegou. Os ipês estão floridos. A chuva trouxe o verde de volta. Os pássaros cantam. A natureza está no seu auge.

Eu me sinto viva e pronta para o movimento! Para deixar a toca e ir viver a vida!

show da natureza

As roupas acompanham esse movimento. Elas também estão floridas e cheias de cores. Basta dá uma voltinha pelas lojas para ver que elas estão exibindo vitrines coloridas.

Não estou falando do incentivo ao consumo. Sei que existe e também está presente nas vitrines. Estou apenas observando que a estação mudou e as roupas também. E faço uma associação entre as cores vivas e a alegria da primavera e do verão.

Aqui no Sul as mudanças de estações são bem nítidas. Há o frio, o calor e a meia estação. No caso, gosto de está preparada para todas essas variações de temperatura. Atualmente meu guarda-roupa está enxuto e com cara de inverno. Assim resolvi inseri algumas cores para alegrar. Escolhi vestidos para fazer isso. Acho que vestidos combinam com clima ameno, com calor e são práticos. E também uso para dançar.

Andei bastante em busca desses vestidos. Busquei vestidos clássicos, de cores animadas e de boa qualidade. Algo com bom custo benefício. Prezo pela qualidade porém com um preço justo, né?

A andança rendeu dois vestidos de malha básico: um verde e um rosa. Um vestido de linho verde e um vestido de viscose branco e azul. Todos já fora usados no último final de semana durante as danças. Ficaram ótimos e serão bem úteis nos dias quentinhos que teremos pela frente.

E você como está se preparando para a primavera e verão?

Lojas Renner

Moda Sassafrás

Um comentário:

  1. Eu ainda não me preparei! Rs... To com poucas coisas, precisando organizar melhor as peças a serem combinadas. Meu guarda roupa tá pobrinho, tadinho! Mas devagar vou colocando coisa interessante nele! Sou mais o frio porque gosto mais de cores sóbrias, calça jeans, malhas...

    ResponderExcluir

Lidando com sentimentos de perda

Tenho lidado com sentimentos intensos e profundos, ultimamente. Uma sensação de perda enorme. De que está faltando uma pessoa muito importan...