terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Minimalismo sem exigências ou culpas

Ando escrevendo menos aqui no blog. A vida está tomando mais tempo, e o espaço para escrever tem sido reduzido.

Não acho que seja só os acontecimentos da vida, eu que não estou no clima mesmo. Creio que esteja focada na própria vida em si. E me alegro, pois cheguei à conclusão que escrevia mais quando andava entendiada e com a vida meio parada. Sinal que a roda da vida está girando, não é?

Imagem wallpaperswide.com


Sobre o Minimalismo, estou caminhando, sigo vivendo de forma simples, e no dia-a-dia vejo como mudei seriamente a minha forma de consumir. Agora consumo menos, de forma racional e com algum espaço para adquirir algo de que goste muito. Só com essa mudança já me dou por muito feliz, pois tentei mudar várias vezes e só agora deu certo.

 Estou levando esse assunto de forma tranquila e sem exigências ou culpas. Com liberdade, sabe?! Porque se ficar muito rígido e com cobranças, aí fatalmente fica sofrido.

Viver de um modo simples foi uma escolha de vida que fiz, espontaneamente. Eu não fui obrigada. Então, vamos pegar leve! Falo isso para mim mesma!

Seguir com calma e num ritmo constante tem mais chances de dá certo! Sigo na toada!


Muito grata pela leitura!

Abraços,

Andreia Rodrigues

Um comentário:

  1. Ei Andreia, que bom ve-la por aqui e que bom saber que está bem! :) Aproveite bastante, tudo com equilibrio é melhor!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Se mantenha no fluxo e tudo será como é

Há algum tempo, ando lidando com situações imprevisíveis, não tenho garantias de resultados positivos e preciso lidar com  os riscos e as su...