sábado, 14 de fevereiro de 2015

Obrigada aos leitores e leitoras

Estou dando uma pausa nos estudos por um motivo especial. Hoje preciso escrever aqui.




O blogue Nada de Compras alcançou mais de 100.000 visualizações em quase 2 anos de existência. Para mim, são muitas visualizações. Portanto, é motivo de alegria e de orgulho!

Estou feliz e surpresa com o alcance dos meus textos modestos.

Agradeço aos leitores e leitoras do blogue por me acompanhar durante esse tempo. Agradeço os comentários deixados, que considero como partilha das vivências de cada um. Agradeço as visitas, o interesse, as palavras de incentivo e as reflexões.

Espero ter ajudado e contruibuído com algo, ter plantando a semente da simplicidade e da consciência ao consumir.

Eu aprendi muito, me motivei bastante, realizei mudanças na minha vida que até então, não imaginava que seria capaz de fazer e dividi um pouco do que vivo na busca de uma vida simples e mais feliz.

Gratidão! Felicidades a todos!


Andreia Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lidando com sentimentos de perda

Tenho lidado com sentimentos intensos e profundos, ultimamente. Uma sensação de perda enorme. De que está faltando uma pessoa muito importan...