quarta-feira, 24 de junho de 2015

Quando falamos demais

Normalmente, escrevo para o blogue de forma espontânea. Não costumo planejar. O tema surge e eu escrevo.

Ontem, escrevi sobre algumas dificuldades pessoais, inclusive já fiz isso outras vezes aqui. E depois, vem aquela sensação estranha de ter "falado demais".


Crédito da imagem: wallpaperwide



O Blogue é um espaço onde eu registro o que está acontecendo comigo. E foi muito natural escrever sobre as minhas mudanças de humor, energia, pensamentos e sentimentos.

Prefiro falar sobre a busca pela felicidade, a simplificação da vida e sobre o autoconhecimento que entendi está atrelado a tudo isso.

Por outro lado, sou humana né? E como escolhi seguir falando de assuntos de forma honesta e verdadeira. Sinto que vou falar de dificuldades outras vezes!

Desculpa, aí!


E você como administra sua humanidade?



Grata pela leitura!

Abraços,

Andreia Rodrigues

Um comentário:

  1. Andreia,
    obrigada por falar das suas dificuldades também. Gosto muito de blogs genuínos, que não ficam só nas alegrias e conquistas (porque a vida de ninguém é só alegrias e conquistas, né). E digo mais: quem bom que você fica à vontade para desabafar aqui.
    Beijos e força aí!

    ResponderExcluir

Você tem fome de quê?

Tempos atrás eu fiz uma reflexão bem interesse sobre a possível causa do consumo por impulso e sem motivo. Da reflexão nasceu o texto   O ac...