quarta-feira, 9 de setembro de 2015

TAG - Conhecendo novos blogs

A Bárbara, do blog Meu Diário Minimalista, me marcou nessa TAG. O objetivo é responder perguntas e indicar novos blogs. Vamos lá!
Instruções:
  • Responder as perguntas realizadas por quem te nomeou;
  • Criar 10 diferentes perguntas para os blogs que você pretende nomear;
  • Marcar de 3 a 10 pessoas para responder a essas perguntas, e claro avisá-los da nomeação.
Perguntas da Bárbara, e respostas:

  1. Você tem algum talento oculto (ou não)? Qual? Sim. Gosto de criar jantares diferentes. 
  2. Quais são os itens que você mais gosta no seu guarda-roupa? Amo verão, adoro um vestido florido e uma rasteira dourada.
  3. Quando você era criança, o que desejava ser quando crescesse? Eu queria ser bailarina.
  4. Descreva como seria um dia perfeito para você. Um dia de sol, céu azul, temperatura amena, numa varanda em frente a uma bela praia.
  5. Se você pudesse viajar no tempo, você escolheria ir para o passado ou para o futuro? Eu escolheria ir para o passado e refazer algumas coisas.
  6. Cite uma coisa que te chateia, e uma que te deixa feliz. Fico chateada quando me desentendo com alguém. E fico muito feliz quando minha família está reunida.
  7. Se você pudesse sair para tomar um café com qualquer pessoa no mundo, quem você escolheria? Eu escolheria meu pai.
  8. Qual é o seu livro favorito? O Pequeno Príncipe.
  9. Qual é o seu filme favorito? Flashdance.
  10. Se você pudesse resolver algo que acha injusto no mundo, o que escolheria para mudar? Eu acabaria com as guerras e todo o sofrimento humano que provêm delas.
Minhas perguntas:
  1. Porque você começou o seu blog?
  2. Você tem uma rotina para escrever para seu blog?
  3. Você fez um curso na faculdade/universidade? Qual?
  4. Você trabalha na profissão em que se formou?
  5. O que você mais gosta de fazer no seu tempo livre?
  6. Você tem ou pretende ter um bicho de estimação? Qual?
  7. Você tem algum hobby/diversão? Qual?
  8. Você tem um estilo definido para se vestir? Qual?
  9. O que você mais admira em uma pessoa?
  10. Você tem algum sonho que ainda pretende realizar? Qual?
Quem eu indico:
  1. Fátima: http://www.musicacomcafe.net/
  2. Stephanie: http://desassossegada.com.br/
  3. Mafalda: http://manualdafelicidade.blogspot.com.br/
  4. Graziella: http://www.minimalismonapratica.com/

7 comentários:

  1. Oba!!!! Obrigada Andreia! Vou participar sim! No fim de semana vou responder com calma =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por participar, Andreia! Adorei suas respostas! :D

    ResponderExcluir
  3. Andreia, obrigada por me chamar para a brincadeira. Entre no ar esta semana!!! Adorei!!
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graziella, obrigada por ter participado! Gostei muito de conhecê-la um pouco mais!

      Excluir
  4. Minha querida amiga, está respondido!! http://www.musicacomcafe.net/2015/09/tag-conhecendo-novos-blogs.html
    Um beijinho enorme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, obrigada. Gostei muito de conhecê-la um pouco mais. Beijo grande :)

      Excluir

Você tem fome de quê?

Tempos atrás eu fiz uma reflexão bem interesse sobre a possível causa do consumo por impulso e sem motivo. Da reflexão nasceu o texto   O ac...