quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Eu já estou em clima de final de ano, e você?

Final de ano chegando mais uma vez, não é mesmo? Sinto a necessidade de finalizar trabalhos, começar a fazer balanços e me preparar para as festividades.

Aqui onde eu moro, o clima começou a esquentar (finalmente!), assim, está na hora de organizar as roupas e a casa para a chegada do verão e do Natal.

Tenho a necessidade de lavar os casacos de lã, as echarpes e os cachecóis, limpar as botas e guardar as meias e os casacos. Deixar tudo limpinho e cheiroso para o próximo inverno.

Encontrado em http://yellowsuitcasestudios.com/

Está na hora, também, de deixar a casa mais bonita. Lavar as capas das almofadas, a manta do sofá, os tapetes das salas e do quarto. Lavar as cortinas. Observei que preciso trocar o tapete da cozinha que está cheio de furos. Os gatinhos resolveram fazer dele um arranhador.

Imagem do Pinterest


É preciso, ainda, cuidar das plantas. Algumas suculentas não resistiram a mudança constante de clima. Eu não sei como cuidar de bonsai, os nossos estão desfolhados. Por outro lado, as orquídeas estão lindas e floridas. A grama foi trocada e os bambus aparados.

Imagem do Pinterest


Neste Natal estaremos com a família do meu marido. Quando sabemos que vamos viajar, a primeira preocupação é onde deixaremos os gatinhos nesse período. Quem tem bichinhos em casa, sabe do que estou falando! Está na hora de tirar a poera da árvore de Natal, do Papai Noel e da Guirlanda. Adoro essa época!

Imagem do pinterest

Inevitável, rever as metas e objetivos para 2015, postado AQUI. Ando refletindo e planejando a respeito. Definitivamente, eu já estou em clima de final de ano!

E você como está?

Um comentário:

  1. Por aqui o clima de final de ano também já chegou! Estou só aguardando o fim do período de provas semestrais para começar o preparo para Natal (decorar a casa, comprar alguns presentes), fazer o balanço de 2015 e planejamento para 2016,

    ResponderExcluir

Se mantenha no fluxo e tudo será como é

Há algum tempo, ando lidando com situações imprevisíveis, não tenho garantias de resultados positivos e preciso lidar com  os riscos e as su...