sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

A importância de se dedicar ao relacionamento amoroso

Sim, isso mesmo! Dentre muitas coisas que realizo no meu cotidiano, percebi a importância e a necessidade de me dedicar mais, para aprimorar o relacionamento com meu parceiro. Falo desse assunto porque é uma meta para 2016, tão ou mais importante que as demais. No meu caso, falo da minha experiência no casamento, creio que se aplica aos relacionamentos amorosos em geral.

Uma vez que você ama a pessoa que está ao seu lado e o relacionamento é importante para si e para ambos, há que se dedicar a ele, não é mesmo?

Crédito: http://www.betterment.com


Percebo que para manter um relacionamento amoroso satisfatório é necessário dedicação. Tempo e disposição. Atenção às palavras e atitudes para manter um convívio agradável. Vontade de amadurecer e crescer juntos. Trabalhar por objetivos comuns. Manter um diálogo honesto. Aprimorar-se para ser uma boa companhia. Amor e respeito.

Com diversas atividades e responsabilidades do cotidiano, não raro dispor de apenas algumas horas diárias para desfrutar da companhia do parceiro(a). E para que outras atividades não tome o seu tempo, é importante colocar o relacionamento amoroso como prioridade. O tempo é limitado e escolher onde quero empregá-lo é essencial.

Para mim, é essencial viver um relacionamento amoroso agradável, prazeroso e que traz satisfação. Estou disposta a trabalhar por isso!

E você o que pensa a respeito? Como está sua vida amorosa? Te convido a pensar sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente seus propósitos pessoais com pequenas mudanças em sua vida

Como falei um pouco no post  vamos-desenferrujar-e-colocar-vida.minimalista em movimento  venho sentindo que é momento de reavivar o minima...