terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Como realizar os seus objetivos para 2016 - o que estão falando

Acompanho diversos blogs e, nesta época do ano, li muitas postagens sobre os objetivos para 2016. Além das listas de objetivos em si, as blogueiras têm dividido as suas experiências sobre o que fazer para atingir efetivamente os seus objetivos/metas de vida.

 Written in the sand … Photograph: Alamy


Para refletir a respeito e, quem sabe se inspirar, veja quantas informações interessantes:

A Felicidade é o Caminho - como-concretizar-resolucoes-de-ano-novo

Ás nove no meu blog - re-comeca

The Busy Woman and The Stripy Cat -  quando-as-coisas-sao-planeadas-acontecem


Meu Diário Minimalista - em-2016-eu-vou

Música com Café - serenidade-palavra-para-2016


Saída a Francesa - um-ano-sem-carne

Uma Vida mais simples - ola2016



Que tal partilhar sua experiência conosco? 

2 comentários:

  1. Querida amiga!
    Obrigada pela menção do Música com Café por cá :-)
    Aqui no Canadá o objectivo é mesmo esse: serenidade. E com isto os primeiros 15 dias do ano já passaram.
    Espero que tenhas um ano muito feliz. É um orgulho de ter no meu círculo de contactos e de pessoas que sigo. Um abraço com carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga! Obrigada a você pelo carinho, amizade e incentivo para que eu siga sempre escrevendo para o blog! Fico muito feliz de fazer parte de seu grupo de amigos! Com carinho :)

      Excluir

Se mantenha no fluxo e tudo será como é

Há algum tempo, ando lidando com situações imprevisíveis, não tenho garantias de resultados positivos e preciso lidar com  os riscos e as su...