segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Amanheci virada do avesso




Sabe quando você se sente virada do avesso? Quando há uma confusão de sentimentos e pensamentos, e não se sabe quais são suas verdades? Pois é, é assim que estou me sentindo nessas últimas semanas e, pelo que tudo indica, seguirei me sentido assim enquanto estiver dedicada ao meu autoconhecimento.

Eu não me queixo, ando percorrendo esse Caminho porque gosto e a medida que o tempo passa, tenho me aprofundado cada vez mais. É maravilhoso se permitir ser tomada pelos sentimentos, mesmo com receio, enxergando as vivências, as marcas que existem, identificando a desordem interna, reconhecendo os meus limites e deixando cair as certezas que, um dia, eu transformei em lei na minha mente. A impressão é de que não restará pedra sobre pedra.

Quanto tempo esse processo vai durar? Não faço ideia. Apenas, sinto que é momento de mergulhar em tudo isso e deixar o rio fluir.

2 comentários:

  1. Andreia, tambem tenho me sentido assim! Mas ando pensando demais e parece que vou ficar doida!!!!!

    ResponderExcluir

Você tem fome de quê?

Tempos atrás eu fiz uma reflexão bem interesse sobre a possível causa do consumo por impulso e sem motivo. Da reflexão nasceu o texto   O ac...