quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Resultados da quarta semana de organização

Bem, o meu final de semana foi em ritmo lento. Estava indisposta por conta de uma intoxicação alimentar.

Fiz algumas arrumações com calma. Foquei nas roupas de cama. Organizei o armário e troquei lençóis e cobertores. Lavei todos eles e arrumei as camas novamente. Eu adoro dormir numa cama bem cheirosa!






Percebi que após uma semana cansativa, eu cheguei no meu limite. O mal-estar veio para que eu pudesse descansar e me dá um tempo! Respeitei o momento. Parei, me cuidei, dormi muito e esperei que me corpo se recuperasse.

Esses foram os resultados da quarta semana de organização.

2 comentários:

  1. Devemos sempre deixar nosso corpo se curar! Melhoras para vocÊ!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O nosso corpo está sempre a enviar-nos sinais do que necessita. Se ele nos pede para abrandar, é o que devemos fazer.
    Beijinho e boa semana,

    ResponderExcluir

Você tem fome de quê?

Tempos atrás eu fiz uma reflexão bem interesse sobre a possível causa do consumo por impulso e sem motivo. Da reflexão nasceu o texto   O ac...