quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Resultados da quinta semana de organização



A ideia original para a semana era organizar o quarto da filha 2. No entanto, o quarto está arrumado e não há nada para destralhar. \o/

Observei que o guarda-roupas está precisando de uma boa limpeza e as paredes mofadas também.

Esses dias foram dedicados à manutenção daquilo que eu já ajeitei. No caso, meu quarto, closet e quarto filha 1.

É importante manter a arrumação dos guarda-roupas e da sapateira, cuidar para descartar papéis e outros objetos, assim que eles surjam. Ir com calma na aquisição de cosméticos. Além de manter as roupas e calçados limpos e arejados. 

Estou lavando as roupas de inverno e guardando o que não vou usar por agora. E ando checando as roupas de verão para ver se estão boas para uso e se precisam ser lavadas.

Digamos que estou em fase de transição das estações inverno-primavera.

Este foi o meu modesto avanço na quinta semana de organização.


Um comentário:

  1. Que engraçado aqui ando nas transições de verão para outono!! A natureza é incrível!!
    Beijinho, boas arrumações e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Lidando com sentimentos de perda

Tenho lidado com sentimentos intensos e profundos, ultimamente. Uma sensação de perda enorme. De que está faltando uma pessoa muito importan...