terça-feira, 6 de dezembro de 2016

O carinho e a reciprocidade em tempos de festas

Tempo de festas de final de ano é sinônimo de compras para alguns. Para outros é tempo de usar o 13 º salário para colocar as finanças em ordem e aproveitar as festividades para abraçar parentes, rever amigos e estar junto da família.




Gosto muito de receber presentes e de presentear. Momento de expressão com espontaneidade e carinho. Entregar ou receber um presente com significado é especial.

Nessa época, também é tempo de comer bem! Não é mesmo? Gosto de saborear as gostosuras da mesa de Natal. Tudo tão gostoso! E claro, eu dou minha contribuição. Sou especialista em rabanadas!

Esse espírito de troca de carinho e reciprocidade é o mais significativo para mim. Moramos distante de parte da família. Assim quando estamos reunidos, eu procuro desfrutar!

Por aqui, mais uma vez, é tempo de escolher os vestidos, pegar as sandálias e fazer as malas rumo ao Planalto Central! Aproveitar o calor, o céu azul e a força das nossas origens.

Esplanada dos Ministérios - Brasília/DF - Brasil

Ponte JK - Brasília/DF - Brasil


2 comentários:

  1. Feliz Natal!
    Como eu gostava de passar o Natal de sandália no pé, mas com o frio que faz aqui deste lado do Atlântico, iria tiritar ;)
    Beijos.

    ResponderExcluir

Fazendo bom uso da tecnologia disponível, fugindo do sonho virtual

A tecnologia é algo que parece fazer parte da vida da maioria das pessoas. É comum o uso de computadores, tablets e smartphones nas ativid...