Intenções para 2018

Andei pensando sobre as minhas intenções para o ano de 2018.! Refletir muito nas minhas férias. Este ano, eu gostaria de fazer de uma outra forma, diferente dos anos anteriores.

Não vou fazer listas enormes e nem vou me comprometer a realizar uma determinada quantidade de coisas. Quero algum rumo mas com flexibilidade para que a vida possa fluir lindamente.






Admito que eu gosto de fazer planos. Gosto de pensar no que gostaria de fazer no meu tempo livre.

Este ano pretendo retomar atividades que eu parei no ano passado. Quero voltar para as aulas de dança e para as rodas de danças circulares, ainda não sei como vou fazer na prática do meu cotidiano. Eu vou encontrar um jeito. Estou começando a ler timidamente. Tenho três livros na espera. Quero ver filmes e entrar no mundo das séries.

Quero viajar mais, principalmente, nos arredores da minha cidade. Aproveitar o final de semana, com um banho na cachoeira ou uma caminhada na natureza; um passeio no museu, um show ou caminhada na feira ou no parque. A ideia é "sair de casa"! Pegar sol quando o sol aparecer! :)

Comer algo diferente vez por outra. Pesquisar novas receitas e ir atrás de ingredientes. Cozinhar apreciando um vinho e batendo papo.

Não vou me deixar levar pelo stress e o cansaço da vida diária. Prometo para mim mesma que vou encontrar uma maneira de lidar com as responsabilidades do cotidiano de uma forma leve!

E você, o que pretende realizar em 2018? É mais uma chance de se desenvolver.

Comentários