Ando devagar. Despedida.

Pois é, o ritmo por aqui é de calma e tranquilidade. Andando devagar para apreciar a paisagem.



Estou prestes a tomar decisões importantes na minha vida. Falo de várias questões muito pessoais que envolvem meu bem estar, sabe? Depois de pensar muito e ponderar, eu cheguei à conclusão que o blog Nada de Compras cumpriu o seu papel.

O blog foi meu companheiro e meio de expressão num período importante da minha vida. Eu registrei, aqui, a minha história em busca de mudanças de hábito, do aprendizado sobre desapego, autocontrole e organização. Alcancei meu primeiro ano sem compras, que resultou em crescimento pessoal, que por sua vez se transformou numa jornada profunda de autoconhecimento por meio da psicanálise.

Sinto que está na hora de me despedir de vocês que me acompanharam nessa trajetória. Agradeço pelas leituras, trocas de ideias e carinho ao longo desses exatos 5 (cinco) anos. Busquei partilhar minhas vivências para inspirar novos minimalistas e por meio dos comentários que eu recebi, eu extraí inspiração para escrever. Gratidão a todos!

Encerro aqui este ciclo da minha vida e sigo em frente.


Um grande abraço, com desejos de uma vida plena!

Andreia Rodrigues

Comentários

  1. Eu tambem venho pensando se paro com o blog, pois tenho o deixado bem às moscas.. Sigo aqui refletindo se ele continua ou não! Boa sorte na sua jornada. Seja feliz!

    ResponderExcluir
  2. Olá. Só queria registrar meu agradecimento. suas palavras contribuíram na minha jornada minimalista. Também quero te desejar felicidades e paz, seja qual caminho seguir. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Não faz muito tempo que sigo o blog e acho uma pena vc parar, mas cada um toma as duas decisões. Amo ler seus artigos. Imensamente grata !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário